Ibooster F3 + Vela Iridium + Cachimbo Ngk Cg 160 – Bros 190


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Aplicação:
CG TITAN FAN 150 TODAS
TITAN FAN 160 TODAS
NXR 150 160 BROS 2006 EM DIANTE
FAN 125 2009 EM DIANTE

Acompanha:
01x Cabo ibooster
01x Vela Iridium
01x Cachimbo NGK

Ibooster
O super cabo de vela IBOOSTER é um dispositivo eletrônico que fixa no cabo de vela original e proporciona uma queima melhor do combustível que entra no cilindro.

Como funciona?
A gasolina brasileira é de composição variável e queima irregular. O IBOOSTER dá mais tempo para o sistema de ignição queimar todas as irregularidades e ingredientes nacional.

Beneficios:
– Mais torque e potência em todos os giros
– Reduz o consumo de combustível
– Redução na emissão de gases nocivos ao meio ambiente
– Melhora na resposta do motor em qualquer marcha

Aplicação:
Motores abaixo de 250 cilindradas (F3)
Motores acima de 250 cilindradas (F1)

Instalação:
A instalação do IBOOSTER é muito simples e pode ser feita pelo motociclista, sem a necessidade de levar a um mecânico.

1. Desconecte o cachimbo da vela e desatarraxe o cabo original do cachimbo.
2. Atarraxe a ponta do cabo original dentro do iBOOSTER.
3. Atarraxe a ponta do cabo iBOOSTER dentro do cachimbo original.
4. Reconecte o cachimbo na cabeça da vela.
5. Caso necessário, fixe o iBOOSTER no quadro ou corte o cabo de para evitar folgas.

Perguntas Freqüentes sobre o produto:

1- O IBOOSTER pode causar danos no pistão?

Não, o IBOOSTER não tem nenhum efeito na longevidade do pistão ou em “afinar” a moto além do que ela já esteja. Lembramos que o que “trava” ou “fura” pistão é a má carburação, e nunca a ignição. O sistema simplesmente queima melhor a mistura de gasolina e ar que entra no cilindro. Motos que estão com carburação “fina” até ganham mais performance pois sempre há um percentual de combustível que o sistema original de ignição não consegue queimar. Motos que estão “gordas” na mistura vão ter um benefício ainda maior pois o combustível excedente é queimado gerando mais resultado em torque.

2- É durável?

Precisa trocar com freqüência? Não há previsão para troca do IBOOSTER e há garantia de 100% pela vida útil do produto. Qualquer desgaste que possa vir a ocorrer na maioria dos casos é na parte externa (estético) do produto; mais em função do manuseio do que da utilização.

3- Como funciona?
O IBOOSTER dá mais tempo para atingir a combustão quase que completa de todo o combustível que entra no cilindro. O volume elétrico que passa pelo sistema é igual ao original mas demora mais tempo para passar o que permite mais tempo para a explosão ocorrer. Além disso o sistema recupera o intervalo entre centelhas mais rápido do que o original o que permite uma aceleração mais rápida e limpa.

4- Uma ignição ou bobina mais potente não pode gerar o mesmo efeito?

Apesar de ser uma alternativa cara e mais complexa, as vezes aumentando a voltagem da ignição ou da bobina obtêm-se resultados de melhora de queima. No entanto com o aumento da voltagem aumenta o potencial de vazamento de centelha. Acima de 50 mil Volts todo sistema perde integridade. A maioria das ignições e bobinas já operam perto deste limite portanto os ganhos são limitados.

5- O IBOOSTER funciona com ignições modificadas ou de competição?
Sim. O iBOOSTER melhora até mesmo ignições de competição pois trabalha somente na queima e não no mapeamento da ignição. Em outras palavras, o iBOOSTER não altera o mapa mas sim a eficiência do mapa de ignição. O tempo de aceleração com o iBOOSTER é reduzido drasticamente e leva menos segundos para atingir o pico de torque e potencia até mesmo da ignição de competição.

Vela iridium:
São as velas do tipo IX e possuem ponta de Iridium no eletrodo central, sendo a ultima geração de tecnologia em velas de ignição voltadas a motores de alta performance.
O Iridium é um metal nobre que possui alta resistência ao desgaste, possibilitando a redução do diâmetro do eletrodo e melhorando sua ignibilidade e durabilidade. Possui diâmetro
de eletrodo central de 0,4mm a 0,6mm.

Maior economia de combustível;
Maior estabilidade de marcha lenta;
Redução na emissão de poluentes;
Partidas mais fáceis;
Menor possibilidade de falhas de ignição;
É uma vela do tipo resistiva evitando interferência em sistemas eletrônicos.
As velas de ignição NGK são submetidas às mais severas condições de trabalho nas mais diversas pistas, pelos melhores pilotos e equipes de competição. Essa escolha pela vela de ignição NGK se deve ao alto desempenho
de seus produtos, por sua tecnologia de ponta e garantia de qualidade.

Additional information

Weight 250,000000 kg
Dimensions 19,00 × 17,00 × 7,00 cm

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