F1 RED + NGK4218 DAFRA NEXT 300 250
F1 RED + NGK4218 DAFRA NEXT 300 250
R$ 138,45 Add to cart

F1 RED + NGK4218 DAFRA NEXT 300 250


R$ 138,45

11 in stock

Enviamos para todo o Brasil

  • Trocas e Devoluções
  • Termos e Condições
Compra Segura

Kit PERFORMANCE Ibooster + vela NGK de IRIDIUM com frete e parcelamento grátis.

CONTÉM:
1 X CABO DE VELA IBOOSTER F1;
1 X VELA NGK CR8EIX (IRIDIUM).

CORES:
VERMELHO/PRETO

Aplicações:

Maxsym 400i a partir de 2015
300 Citycom 300i 2011 a 2016
300 Citycom S 300i a partir de 2016
300 Next 300 a partir de 2018
Next 250 2012 a 2017

Instalação:

A instalação do IBOOSTER é muito simples e pode ser feita pelo motociclista, sem a necessidade de levar a um mecânico.

Passo a passo:
1. Desconecte o cachimbo da vela e desatarraxe o cabo original do cachimbo;
2. Atarraxe a ponta do cabo original dentro do iBOOSTER;
3. Atarraxe a ponta do cabo iBOOSTER dentro do cachimbo original;
4. Reconecte o cachimbo na cabeça da vela;
5. Caso necessário, fixe o iBOOSTER no quadro ou corte o cabo de para evitar folgas.

Perguntas Freqüentes sobre o produto:

*O IBOOSTER pode causar danos no pistão?*

Não, o IBOOSTER não tem nenhum efeito na longevidade do pistão ou em “afinar” a moto além do que ela já esteja. Lembramos que o que “trava” ou “fura” pistão é a má carburação, nunca a ignição. O sistema simplesmente queima melhor a mistura de gasolina e ar que entra no cilindro. Motos que estão com carburação “fina” até ganham mais performance pois sempre há um percentual de combustível que o sistema original de ignição não consegue queimar. Motos que estão “gordas” na mistura vão ter um benefício ainda maior pois o combustível excedente é queimado gerando mais resultado em torque.

*É durável?*

Precisa trocar com freqüência? Não há previsão para troca do IBOOSTER e há garantia de 100% pela vida útil do produto. Qualquer desgaste que possa vir a ocorrer na maioria dos casos é na parte externa (estético) do produto; mais em função do manuseio do que da utilização.

*Como funciona?*
O IBOOSTER dá mais tempo para atingir a combustão quase que completa de todo o combustível que entra no cilindro. O volume elétrico que passa pelo sistema é igual ao original mas demora mais tempo para passar o que permite mais tempo para a explosão ocorrer. Além disso o sistema recupera o intervalo entre centelhas mais rápido do que o original o que permite uma aceleração mais rápida e limpa.

*Uma ignição ou bobina mais potente não pode gerar o mesmo efeito?*

Apesar de ser uma alternativa cara e mais complexa, as vezes aumentando a voltagem da ignição ou da bobina obtêm-se resultados de melhora de queima. No entanto com o aumento da voltagem aumenta o potencial de vazamento de centelha. Acima de 50 mil Volts todo sistema perde integridade. A maioria das ignições e bobinas já operam perto deste limite portanto os ganhos são limitados.

*O IBOOSTER funciona com ignições modificadas ou de competição?*

Sim. O iBOOSTER melhora até mesmo ignições de competição pois trabalha somente na queima e não no mapeamento da ignição. Em outras palavras, o iBOOSTER não altera o mapa mas sim a eficiência do mapa de ignição. O tempo de aceleração com o iBOOSTER é reduzido drasticamente e leva menos segundos para atingir o pico de torque e potencia até mesmo da ignição de competição.

Vela iridium:

São as velas do tipo IX e possuem ponta de Iridium no eletrodo central, sendo a ultima geração de tecnologia em velas de ignição voltadas a motores de alta performance.
O Iridium é um metal nobre que possui alta resistência ao desgaste, possibilitando a redução do diâmetro do eletrodo e melhorando sua ignibilidade e durabilidade. Possui diâmetro
de eletrodo central de 0,4mm a 0,6mm.

Maior economia de combustível;
Maior estabilidade de marcha lenta;
Redução na emissão de poluentes;
Partidas mais fáceis;
Menor possibilidade de falhas de ignição;
É uma vela do tipo resistiva evitando interferência em sistemas eletrônicos.
As velas de ignição NGK são submetidas às mais severas condições de trabalho nas mais diversas pistas, pelos melhores pilotos e equipes de competição. Essa escolha pela vela de ignição NGK se deve ao alto desempenho
de seus produtos, por sua tecnologia de ponta e garantia de qualidade.

Att
Equipe GRT motos !

Additional information

Weight 0,000000 kg

Reviews

There are no reviews yet.

Be the first to review “F1 RED + NGK4218 DAFRA NEXT 300 250”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *