CONTÉM:
4 X CABO DE VELA IBOOSTER F1;
COR:
VERMELHO
Aplicações:
TODAS MOTOS SUPERIORES A 250CC.
Instalação:
A instalação do IBOOSTER é muito simples e pode ser feita pelo motociclista, sem a necessidade de levar a um mecânico.
Passo a passo:
1. Desconecte o cachimbo da vela e desatarraxe o cabo original do cachimbo;
2. Atarraxe a ponta do cabo original dentro do iBOOSTER;
3. Atarraxe a ponta do cabo iBOOSTER dentro do cachimbo original;
4. Reconecte o cachimbo na cabeça da vela;
5. Caso necessário, fixe o iBOOSTER no quadro ou corte o cabo de para evitar folgas.
Perguntas Freqüentes sobre o produto:
*O IBOOSTER pode causar danos no pistão?*
Não, o IBOOSTER não tem nenhum efeito na longevidade do pistão ou em “afinar” a moto além do que ela já esteja. Lembramos que o que “trava” ou “fura” pistão é a má carburação, nunca a ignição. O sistema simplesmente queima melhor a mistura de gasolina e ar que entra no cilindro. Motos que estão com carburação “fina” até ganham mais performance pois sempre há um percentual de combustível que o sistema original de ignição não consegue queimar. Motos que estão “gordas” na mistura vão ter um benefício ainda maior pois o combustível excedente é queimado gerando mais resultado em torque.
*É durável?*
Precisa trocar com freqüência? Não há previsão para troca do IBOOSTER e há garantia de 100% pela vida útil do produto. Qualquer desgaste que possa vir a ocorrer na maioria dos casos é na parte externa (estético) do produto; mais em função do manuseio do que da utilização.
*Como funciona?*
O IBOOSTER dá mais tempo para atingir a combustão quase que completa de todo o combustível que entra no cilindro. O volume elétrico que passa pelo sistema é igual ao original mas demora mais tempo para passar o que permite mais tempo para a explosão ocorrer. Além disso o sistema recupera o intervalo entre centelhas mais rápido do que o original o que permite uma aceleração mais rápida e limpa.
*Uma ignição ou bobina mais potente não pode gerar o mesmo efeito?*
Apesar de ser uma alternativa cara e mais complexa, as vezes aumentando a voltagem da ignição ou da bobina obtêm-se resultados de melhora de queima. No entanto com o aumento da voltagem aumenta o potencial de vazamento de centelha. Acima de 50 mil Volts todo sistema perde integridade. A maioria das ignições e bobinas já operam perto deste limite portanto os ganhos são limitados.
*O IBOOSTER funciona com ignições modificadas ou de competição?*
Sim. O iBOOSTER melhora até mesmo ignições de competição pois trabalha somente na queima e não no mapeamento da ignição. Em outras palavras, o iBOOSTER não altera o mapa mas sim a eficiência do mapa de ignição. O tempo de aceleração com o iBOOSTER é reduzido drasticamente e leva menos segundos para atingir o pico de torque e potencia até mesmo da ignição de competição.
Maior economia de combustível;
Maior estabilidade de marcha lenta;
Redução na emissão de poluentes;
Partidas mais fáceis;
Menor possibilidade de falhas de ignição;
Att
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13 in stock
Additional information
Weight | 700,000000 kg |
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Dimensions | 25,00 × 8,00 × 20,00 cm |
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