VELA DE IGNIÇÃO NGK IRIDIUM.
QUANTIDADE DE VELA: 01
NGK SPARK PLUG • CÓDIGO/VELA: DCPR7EIX.
COMPRA GARANTIDA!
• O seu produto ACOMPANHA NOTA FISCAL.
À PRONTA ENTREGA. POSTAGEM IMEDIATA!
Aplicação: VELA NGK IRIDIUM CÓDIGO: DCPR7EIX
HARLEY DAVIDSON:
• HARLEY Sportster XL 883N Iron: 2010 à 2019.
================================================•
• HARLEY Sportster Forty-Eight XL1200X 2014 à 2019
• HARLEY Sportster Forty-Eight Anniversary XL1200X: 2018
• HARLEY Sportster XR 1200: 2008 à 2010.
• HARLEY Sportster XR 1200X: 2010 à 2014.
• HARLEY Sportster XL 1200N Nightster: 2008 à 2009.
================================================•
• HARLEY Sportster XL 883 Low: 1991 à 2009.
• HARLEY Sportster XL 883 Standard: 1991 à 2009.
• HARLEY Sportster XL 883 Hugger: 1994 à 1996.
• HARLEY Sportster XL 883 Custom: 1997 à 2009.
• HARLEY Sportster XL 883 R: 2005 à 2014.
================================================•
ESPECIFICAÇÕES:
Modelo: DCPR7EIX
Diâmetro da Rosca: 12mm
Grau térmico: 7
Comprimento da Rosca: 19mm
Eletrodos: 1
Diâmetro do soquete: 16mm
Folga: 0,8mm
Eletrodo Centro: Iridium
========================================================•
Velas de Iridium NGK
Melhora na combustão através da melhor ignibilidade.
A nova vela de ignição NGK IRIDIUM IX com corte cônico no eletrodo lateral e com eletrodo central fino, minimiza o efeito extintor e permite uma excelente expansão da chama durante a combustão.
Eletrodo central com 2 degraus.
A vela NGK IRIDIUM IX possui um eletrodo central patenteado com dois degraus, proporcionando uma melhor característica de anti-carbonização sob todas as condições de funcionamento do motor. Os dois degraus do eletrodo central facilitam uma micro descarga secundária que queima o carvão depositado assim que ele se forma.
Redução da voltagem requerida.
O eletrodo central fino e o corte cônico do eletrodo lateral aumentam a força do campo elétrico formado na região da folga, reduzindo a voltagem requerida para o início da centelha. Obtém-se assim, uma melhor partida a frio e respostas mais rápidas durante a aceleração.
Reviews
There are no reviews yet.